sábado, 1 de setembro de 2007

Agradecimentos e efeitos pós-lançamento do Blog.

Brava gente brasileira!
Longe vá... temor servil!

Primeiro de Setembro hoje! Estamos começando a semana da Pátria e entao é assim que começo o terceiro Post do Sociedade Coariense On-line, um dia após o seu lançamento oficial, ontem 31 de Agosto de 2007.

Acordei cedo e ávido por notícias novas na movimentada Cidade do Gás e do Petróleo no coração do Amazonas. Naturalmente estava também muito ansioso para saber da repercussão ou impacto que meu Blog havia causado na Blogosfera Coariense. Fatos que relato logo abaixo para vocês.

Bom, antes de começar vai aqui o meu agradecimento todo especial a dois "Bravos" Brasileiros, Coarienses assim como eu. O primeiro seria ao proprietário do elegante, veterano, embaixador Coariense da Paz e defensor engajado das causas humanitárias, políticas e sociais, nomeado "Província de Machiparo" do Bravo Pe. Zezinho. Obrigado pelo Post de boas vindas Companheiro!!

O segundo seria ao proprietário de um dos Blogs com imenso ibope, assim também como um dos mais perseguidos e odiados na Blogosfera Coariense, devido os conteúdos claros e diretos das causas políticas e sociais que o mesmo aborda, nomeado "O Coariense" do Prof. Edinilson Cavalcante. Obrigado pelo Post "Novo Blog Coariense" Edinilson!!!

Agradeço novamente a ambos por tê-lo incluído nos seus links pessoais para acesso! Farei o mesmo brevemente, para divulgar o Blog de vocês.

Mas afinal que impacto o Blog Sociedade Coariense On-line gerou na Blogosfera Coariense?

Bom, confesso a vocês que os resultados em apenas 1 dia e algumas horas no ar foram bastantes "positivos". Algo que nao esperava e me deixando muito otimista!

Como ainda tenho muito chão pela frente, o Blog ainda nao dispõe de recursos para saber o número de visitantes que o acessaram. Refiro-me a instalar um contador de visitas, recurso disponível na maioria dos Blogs Brasileiros. Mas brevemente irei adicioná-lo.

Os parâmetros que usei para análises foram:

2 Emais recebidos ( de boas vindas e comentários no coaridofuturo@gmail.com)
1 Comentário direto no Blog.
2 Posts em outros Blogs com citação do Sociedade Coariense On-Line.
68 Visualizações do Perfil.

Em suma, os resultados poderiam ser melhores, pelo fato de nossos leitores passarem por ele e não deixarem comentários, porém o contador do Blogger regista lá cada visita. Eu penso que 68 visualizações ou acesso no Blog, é um número consideravelmente bom e o fato de o Leitor querer conhecer quem está por trás do Blog, de onde vem seu proprietário, como pensa, indica que o número de Leitores Coarienses on-line é bastante grande. Pensem vocês se tivéssemos melhores recursos de conexões.

Saibam que os Blogs dispõem de espaços para comentários, no caso deste, com postagem anônima para proteger a identidade do leitor. Então meu caro leitor amigo, faça a sua parte e faça a sua visita fazer a diferença deixando comentários e esternando seus pensamentos e opiniões acerca dos fatos.

Crie seu espaço aqui para discutirmos nossas idéias e aspirações..Isso engrandece o ser humano e sem dúvida agrega muitos valores!

Aproveitando nossa semana da pátria e todo o significado que ela representa para o nosso Brasil , saiamos da morosidade, inércia e sejamos mais participativos. Eu estou fazendo a minha parte. Você está fazendo a sua?

Enfim, o Blog segue adiante, engajado nas propostas que foram apresentadas e sempre abordando temas interessantes e aberto a comentários e discussões de forma séria, inteligente e imparcial.

Fraterno abraço,

À direção.

Ou ficar a pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nice brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.